Como estampar camisetas exclusivas em casa - Diferencial Print

Como estampar camisetas exclusivas em casa

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Para ter uma renda extra, muitas pessoas estão procurando opções de serviços que podem ser feitos sem sair de casa, de uma forma mais rápida e fácil. Uma das opções que essas pessoas tem encontrado é fazer camisetas personalizadas.

Existem algumas formas de fazer camisetas personalizadas, algumas opções são mais simples, outras mais difíceis, porém, oferecem um ótimo retorno financeiro, o que vale muito a pena.

Para que o sucesso seja garantido, é preciso que as suas camisetas tenham um estilo exclusivo. Afinal, é disso que as pessoas gostam, o mercado já está muito escasso e com muitos produtos repetidos.

Pensando nisso, separamos algumas dicas de como você pode começar a fazer suas camisetas personalizadas de uma forma simples e totalmente exclusiva, quem sabe é a sua chance de expandir a sua marca.

Dicas de como estampar camisetas

Estampe de forma manual

Para quem está começando e não deseja investir em uma máquina agora, existem opções para estampar camisetas de forma manual. São formas que deixam a camiseta bonita, e muito bem feita.

Estampe com a ajuda de um alvejante 

Essa forma é uma das mais fáceis de fazer camisetas personalizadas exclusivas. Além disso, é muito barato e você precisará apenas de alguns materiais como uma camiseta, para que o resultado seja ainda mais incrível, é importante que a camiseta seja de cor escura.

Além da camiseta, é preciso um alvejante, um spray e outros materiais que não são caros e deixa a camiseta muito estilosa e bonita. Para quem está começando nessa área, é uma boa tentativa.

Estampe com a ajuda do ferro de passar roupas

O ferro de passar roupas é um dos maiores aliados de pessoas que estão começando a fazer camisetas personalizadas e desejam fazer algumas experiências.

Mas, é importante deixar claro que, não é porque é uma experiência que as camisetas feitas dessa forma não podem ser vendidas. Muito pelo contrário, quando o trabalho é feito de uma forma caprichosa, sempre dá para vender.

O importante é se dedicar e caprichar muito, não só em relação a camisetas personalizadas como em tudo o que você for trabalhar.

Para fazer camisetas estampadas com ferro, você precisa apenas que a imagem esteja em um papel transfer. E o melhor de tudo isso, é que você pode fazer seus desenhos de uma forma exclusiva e imprimir nesse papel.

Também é possível estampar com carimbos

Claro que não estamos falando de carimbos infantis ou aqueles tradicionais. Para fazer camisetas com carimbos para vender, é preciso que o carimbo, a imagem, e a forma de fazer seja muito cuidadosa e caprichosa.

É uma forma fácil de fazer, porém, de todas citadas aqui, é a que precisa ter um pouco mais de cuidado para que fique um produto bonito e de qualidade.

Estampar de forma profissional

Utilize máquinas

As máquinas são ótimas aliadas no momento de fazer camisetas personalizadas, se você deseja realmente investir nessa profissão e quem sabe um dia até abrir a sua loja, é ideal que adquira a sua máquina.

Com as máquinas também é possível fazer camisetas personalizadas de uma forma exclusiva, basta escolher bem a imagem que será colocada e, o melhor é sempre escolher aquelas que são exclusivas.

A melhor loja para adquirir a sua máquina é a Diferencial Print, uma loja que está no mercado há anos e é experiente no ramo de máquinas de estampar e fazer camisetas personalizadas.

Compartilhe

Sobre o Autor